March 24, 2022

Deal Drivers: Américas FY 2021

2021, o ano sobre o qual todos vão falar por muito tempo, terminou. Certamente, as Américas não veem um ano igual há quase meio século, já que os mercados atingidos pela COVID se recuperaram e voltaram a ter uma taxa de crescimento tripla dos níveis pré-pandemia.

Em Deal Drivers: Americas FY2021 trazemos a você os destaques e insights deste ano excepcional. O relatório da Datasite, produzido em parceria com a Mergermarket, analisa as forças subjacentes que conduziram a explosão de M&As, e as perspectivas para 2022.

O palco central foi o extraordinário boom no setor de tecnologia, mídia e telecomunicações (TMT) - ultrapassando não apenas todos os outros setores em 2021, mas na história. No entanto, mesmo isto conta apenas parte da história da épica atividade de M&As nas Américas, com níveis sem precedentes tanto de títulos de liquidez alta de PE, quanto de capital de SPAC alimentando os motores. Seu legado é um saudável pipeline de atividade ainda a ser explorado, assim como a crise de saúde global começa a recuar.

Com a desaceleração do ritmo no final do ano, e algumas nuvens no horizonte na forma de inflação e resfriamento dos mercados de ações, o que vem a seguir? Leia nossa análise completa e conheça nossas previsões para os M&As em 2022.

Deal Drivers: Relatórios regionais

Interessado em saber mais sobre o desempenho dos M&As em todo o mundo? Leia nossos relatórios Deal Drivers de EMEA e APAC para obter as informações mais recentes sobre a realização de negócios.

Saiba Mais

Pronto para Iniciar?

Você pode gostar:

Sensitive Data Management: A Guide for Corporates

As corporates find their roles expanding, that means more data. Handled by more people. For more reasons. Resulting in more risks. And more challenges. Find out how to securely store, manage, and share sensitive data, while still remaining compliant, secure, and in control.

M & A Professional Working on a Data Room