March 24, 2022

Deal Drivers: Américas FY 2021

2021, o ano sobre o qual todos vão falar por muito tempo, terminou. Certamente, as Américas não veem um ano igual há quase meio século, já que os mercados atingidos pela COVID se recuperaram e voltaram a ter uma taxa de crescimento tripla dos níveis pré-pandemia.

Em Deal Drivers: Americas FY2021 trazemos a você os destaques e insights deste ano excepcional. O relatório da Datasite, produzido em parceria com a Mergermarket, analisa as forças subjacentes que conduziram a explosão de M&As, e as perspectivas para 2022.

O palco central foi o extraordinário boom no setor de tecnologia, mídia e telecomunicações (TMT) - ultrapassando não apenas todos os outros setores em 2021, mas na história. No entanto, mesmo isto conta apenas parte da história da épica atividade de M&As nas Américas, com níveis sem precedentes tanto de títulos de liquidez alta de PE, quanto de capital de SPAC alimentando os motores. Seu legado é um saudável pipeline de atividade ainda a ser explorado, assim como a crise de saúde global começa a recuar.

Com a desaceleração do ritmo no final do ano, e algumas nuvens no horizonte na forma de inflação e resfriamento dos mercados de ações, o que vem a seguir? Leia nossa análise completa e conheça nossas previsões para os M&As em 2022.

Deal Drivers: Relatórios regionais

Interessado em saber mais sobre o desempenho dos M&As em todo o mundo? Leia nossos relatórios Deal Drivers de EMEA e APAC para obter as informações mais recentes sobre a realização de negócios.

Saiba Mais

Pronto para Iniciar?

Você pode gostar:

TTR LATAM Hub

A series of spotlight reports produced in partnership with Datasite.

Madrid Spain city aerial
TTR LATAM – Relatório Abril 2022

Como está o mercado de M&A na América Latina até o momento neste ano? Quais setores têm impulsionado a atividade? E onde podem existir as oportunidades daqui para frente? Leia o relatório para saber mais detalhes sobre o estado das M&A na América Latina.

M & A Professional Working with a Data Room
Datasite Acquire: Take control of your buy-side process

The world’s first data room made especially for buy-side deals. It lets you create a simple, efficient, repeatable process for acquisitions. While bidding farewell to common issues such as weird file structures, inexperienced sellers, and chasing up deal progress.