Em parceria com Mergermarket, uma empresa Acuris
As M&As nas Américas estão de volta com força. Apesar das interrupções persistentes do COVID-19 em alguns países da América do Sul e Central e no Caribe, todas as regiões tiveram um melhor 2021.
O principal motor dessa recuperação é, sem dúvida, o mercado norte-americano. Nos primeiros nove meses deste ano, gerou negócios no valor de US$ 1,96 trilhões de 5.643 transações, respondendo pela maior parte do valor total de negócios da região (US$ 2,2 trilhões) e volume (7.019 deals).
A recuperação dos preços das commodities está apoiando os países exportadores da América Latina, elevando as perspectivas econômicas. Os players estão de volta, impulsionando aumentos no volume e no valor dos negócios fora dos EUA. E uma coisa que eles podem esperar no curto prazo é a intensificação da atividade em serviços financeiros nas Américas.
Com transações atingindo novos recordes durante os primeiros nove meses de 2021, estamos tendo um ano excepcionalmente esperado. Baixe o relatório Deal Drivers: Americas Q3 2021 para saber mais.
Este relatório fornece informações sobre as atividades e perspectivas para as seguintes regiões: