Datasite Recebe Seis Stevie Awards® por Vendas & Atendimento ao Cliente

07 março 2023 | Comunicado de Imprensa

MINNEAPOLIS, Minn. – March 7, 2023 –  Datasite, provedora líder de tecnologia baseada em SaaS para profissionais globais de fusões e aquisições (M&A), foi reconhecida em seis categorias no anual 17º Stevie Awards® por Vendas & Atendimento ao Cliente, incluindo um Prêmio Stevie de ouro por ‘Empregador de Vendas do Ano’.

“É uma honra receber essa distinção do Stevie Awards”, disse Albright, “Com muita ajuda das nossas equipes de customer service, produtos, marketing e outros parceiros de negócios, nossa organização de vendas continua a ajudar nossos clientes a atingir o sucesso ao longo de todo o ciclo de vida dos deals, principalmente à medida que lidam com as mudanças súbitas no ambiente de negócios.”

Além disso, o líder de software de M&A foi reconhecido com um Stevie Award de prata para o ‘Time de Vendas Global do Ano”, e a Chief Customer Success Officer da Datasite, Deven Lindemann, foi nomeada com um Stevie Award de prata por ‘Líder do Ano de Atendimento ao Cliente’. A Datasite também recebeu prêmios de prata para ‘Iniciativa de Diversidade e Inclusão em Vendas do Ano’, ‘Programa de Capacitação de Vendas do Ano’, e ‘Executivo Sênior de Vendas do Ano’.

“Na Datasite, continuamos a investir na criação de uma experiência do cliente incomparável, incluindo a digitalização de processos que suportam a eficácia, por isso este reconhecimento é especialmente gratificante”, disse Lindemann. “Nosso time de serviço trabalha duro para ajudar os negociadores a atingirem seus objetivos. Este prêmio reflete essa inovação e excelência.”

Os Stevie Awards de Vendas & Atendimento ao Cliente reconhecem as realizações de profissionais de centros de contato, atendimento ao cliente, desenvolvimento de negócios e vendas ao redor do mundo. Os vencedores do Stevie Awards de ouro, prata e bronze foram determinados pela pontuação média de mais de 170 profissionais em sete comitês de julgamento especializados.

A Datasite foi reconhecida por diferentes premiações no ano passado, incluindo o primeiro lugar na lista anual das ‘50 Melhores Companhias para Vender’ da Selling Power Magazine em 2022, além de ter sido nomeada para Empregadora de Vendas Premier pelo Institute for Excellence in Sales em 2022, pela segunda vez.

Negociadores em mais de 170 países realizam seus negócios na Datasite, incluindo 74 das 100 melhores empresas jurídicas e todas as 20 maiores empresas globais de consultoria financeira. Em 2022, Datasite facilitou mais de um quarto das 100 principais transações globais.

Para saber mais sobre a Datasite, por favor visite:  www.datasite.com

Sobre a Datasite

A Datasite é uma fornecedora líder de SaaS para o setor de M&A, capacitando negociadores em todo o mundo com as ferramentas de que precisam para obter sucesso em todo o ciclo de vida do negócio. Para mais informações, visite  www.datasite.com

Datasite